Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DK6 ESCOLHIDA PARA ABRIR A MARCHA PARA JESUS 2012, EM SP.

Banda DK6 é escolhida como a melhor Banda do Brasil, para abrir a Marcha Para Jesus 2012, na Capital Paulista, no próximo sábado(14).


Depois de ser selecionada pela Comissão Organizadora da Marcha, juntamente com a Gravadora Canzion Music, e ficar entre as 5 melhores bandas, foi então a vez do Brasil votar pela Internet e escolher a banda que abriria a Marcha Para Jesus 2012. Com votação encerrada na terça-feira(10), hoje, por volta das 12 horas, o Apóstolo Estevam Hernandes, em programa da TV Rede Gospel, transmitido para a região metropolitana de São Paulo, anunciou o nome da DK6, como a grande vencedora do concurso, monstrando, no programa de TV, um trecho do Clipe da Banda DK6, com a música "Mais uma vez". O apresentador Giba, da Rádio Gospel FM (São Paulo), também postou um video anunciando a Banda DK6 como  vencedora da promoção "Toque na Marcha" - Veja o Video.



A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Denominada "A Marcha da Fé", em 2011 a Marcha para Jesus levou milhões de pessoas às ruas, sendo considerada a maior marcha da história. Neste ano a Marcha teve um grande impacto na mídia, sendo noticiada pelo mundo inteiro como a maior manifestação evangélica do planeta.


Em apenas um ano de trabalho em São Paulo, maior Metrópole da América Latina e uma das maiores do Mundo, a Banda DK6 que nasceu em Imperatriz-MA, no ano de 2002, já tem demonstrado que tem Chamado, Talento e Missão. Por onde passam, são usados por Deus, através da música que tocam e cantam. Mas,  como diz o líder da Banda, Thiago Castro, "nosso objetivo não é apenas tocar músicas e sim, tocar vidas".


Recentemente, Banda DK6 gravou um Clipe que tem sido visto e apreciado por milhares de pessoas, principalmente adolescentes e jovens, na Internet. A música "Mais uma vez" tem conquistado corações, com testemunhos de transformação de vidas, por várias Igrejas.

Agora, mais uma grande conquista de Deus para a vida desses jovens: participarem da Marcha para Jesus, em 2012,  juntamente com os maiores cantores e cantoras de renome nacional, tais como Aline Barros, Thales Roberto, André Valadão, Kleber Lucas, Diante do Trono, Fernanda Brum, Reges Danese, Lázaro e tantos outros.

Banda DK6 hoje, congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular (Ponto Alto), de São José do Rio Preto-SP, com o apoio incondicional dos Pastores Gilson César e Gislaine, que acolheram os "meninos de Imperatriz" com carinho e amor, tanto na Igreja como na casa, onde moram.

A Banda DK6 é formada pelos integrantes: Thiago Castro, Thim Castro, Abel Junho, Matheus Bastos.

Parabéns DK6 - Deus seja louvado!