Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Imperatriz ganha a mais moderna imobiliária da cidade e da Região Tocantina

Empresário Ademar Mariano
Inaugurada na noite de ontem (28) as novas instalações da Imobiliária Ademar Mariano. Uma das mais conceituadas empresas do ramo imobiliário do Maranhão, instalada a 30 anos em Imperatriz.

Ademar Mariano recebeu com grande estilo, amigos, empresários e políticos que lhe prestaram  justa homenagem pela garra e competência ao longo dessas três décadas.
Ademar anunciou, oficialmente, a parceria firmada com a Ronierd Barros, que atua na área de Consultoria Imobiliária e, dessa forma, fortalece o empreendimento com estrutura sólida, representada por essas duas empresas. 

Nasce, portanto a AMRB que, em curto espaço de tempo já tem implantado em Imperatriz, grandes empreendimentos e vem atraindo novos e sólidos investidores para a cidade.
Empresário Ronierd Barros
Para Ronierd “a parceria com o Ademar, foi uma das melhores coisas que já ocorreu em sua trajetória como empresário. E não dá nem para explicar como surgiu essa parceria. Começamos a conversar,  a fazer alguns planos e negócios e de repente nos sentimos sócios. Foi simples e natural, assim”.

Ademar agradeceu muito, a todos os amigos que o honraram com suas presenças e disse que  "é motivo de grande alegria, completar 30 anos de trabalho junto a comunidade imperarizense, bem como, é honroso, ao logo desse tempo, ter conquistado grandes amigos e ter crescido com a cidade, mas, também, ter ajudado a cidade a crescer”. 

Em  novo endereço,  a Imobiliária Ademar Mariano, é, sem dúvida, a mais moderna e bem estruturada empresa do ramo, em Imperatriz, estabelecida, agora,  na Rua XV de novembro, na Beira Rio.